Notícias do Dia

Cobreq mira os Delivery

0

Cobreq lança pastilhas de freio para caminhão Delivery

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, apresenta ao mercado o jogo de pastilhas de freio N-2098 e N-2101, para eixo dianteiro e traseiro, para atender o modelo Volkswagen Delivery. O lançamento é indicado para as versões 4.150, 6.160 e Express.

O lançamento das pastilhas de freio N-2098 e N-2101 atende a atual demanda do mercado por itens voltados a veículos utilizados com mais frequência durante o isolamento social, como caminhões que fazem serviços de entrega. Os novos itens ampliam o já extenso portfólio de produtos da Cobreq para as linhas pesada, leve e moto.

Um dos componentes mais importantes do sistema de freio a disco, a pastilha é responsável pelo atrito que diminui a velocidade da roda do veículo. Para garantir eficiência e segurança nas frenagens, é preciso considerar a qualidade do produto. Na TMDFriction, por exemplo, as pastilhas de freio Cobreq passam por testes rigorosos para avaliação de performance (nível de atrito), de ruídos gerados durante a frenagem e durabilidade.

Um debut do Volare

Veículo oferece mais conforto, espaço e sofisticação para a aplicação

A Guarios, operadora de transporte da cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, acaba de incorporar à sua frota o primeiro Volare Fly 10. O veículo, entregue pela concessionária Rodo Oeste, será utilizado para fretamento e turismo.

“O Volare Fly 10 é único no mercado em relação a conforto, segurança, capacidade de passageiros e, também, de bagagem, sendo muito indicado para turismo e fretamento diferenciado por ser equipado com sanitário”, comenta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

A Guarios possui frota total de 39 veículos. O Fly 10 desenvolvido para a operadora conta com poltronas Executiva 940mm, sistema de ar-condicionado de teto Spheros CC205T, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de entretenimento, com DVD e monitor, porta-copos integrados às poltronas, porta-pacotes e piso com acabamento que imita madeira para mais sofisticação.

Com 10.145mm de comprimento total e capacidade para 36 passageiros (34 mais motorista e auxiliar), possui com Dispositivo de Transposição Acessível e tomadas USB em todas as poltronas. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático, conta com bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso.

Agora vai: Novo Actros começa a ganhar as estradas!

Previous article

Diesel segue em alta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *