Destaque

E a Alliance vai de vento em popa!

0

Mercedes-Benz registra melhor mês nas vendas da linha de peças Alliance Truck Parts no Brasil

A Mercedes-Benz registrou, em outubro, o melhor mês de vendas da linha de peças e acessórios Alliance Truck Parts no Brasil. Foram mais de 22.000 unidades faturadas, o que significa 25% de crescimento em relação ao mesmo mês de 2019.

“O excelente resultado comercial de outubro, o melhor desde 2014, quando lançamos a linha Alliance no País, é mais um sinal de que o mercado de caminhões está ativo mesmo na pandemia. Os transportadores e os autônomos não deixaram de trabalhar, mantendo o abastecimento de alimentos, insumos e medicamentos, assim como o transporte dos produtos da nossa economia, especialmente o agronegócio e o comércio eletrônico, entre outros”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Em outubro de 2020, essa tendência resultou numa maior demanda por produtos da Alliance”.

Segundo o executivo, a linha Alliance vem crescendo sistematicamente no mercado brasileiro em vendas, portfólio e penetração no mercado por meio da Rede de Concessionários Mercedes-Benz em todos os estados do País. “Isso nos motiva a sempre aumentar o portfólio, que dobrou de tamanho nos últimos 18 meses”, informa Silvio Renan.

Defletores e saias laterais para o Novo Actros

No incremento do seu portfólio, a Alliance já tem novidades na sua linha de acessórios para o extrapesado Novo Actros, o caminhão mais inteligente do Brasil. Recentemente foram lançados defletores aerodinâmicos e, a partir de agora, também estarão disponíveis saias laterais (Side Skirt) para o veículo.

Os defletores de cabina trazem ganhos de aerodinâmica ao caminhão, o que contribui para um menor consumo de combustível. As saias laterais também propiciam melhora na aerodinâmica e consumo, além de acentuar ainda mais o design atrativo e moderno do Novo Actros.

Uma estrela inovadora!

Previous article

Catalisador? Tem saldão!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque