Destaque

E o prêmio vai para…

0

Nova linha MAN TGX ganha o prestigiado Truck of the Year, edição 2021, na Europa

E o prêmio foi para o MAN TGX, lançado no primeiro semestre desse ano. A nova linha TGX da MAN foi eleita o Caminhão Internacional do Ano 2021 por um júri de 24 editores de veículos comerciais e jornalistas, representando 24 revistas de caminhões de toda a Europa.

O Caminhão Internacional do Ano 2021 foi entregue a Andreas Tostmann, CEO da MAN Truck & Bus, durante uma cerimônia virtual que aconteceu na sede da MAN em Munique, Alemanha. Com uma pontuação de 155 votos, o carro-chefe da fabricante de caminhões alemã lutou contra o forte desafio representado pela nova linha FH da Volvo Trucks.

Com base nas regras do Caminhão Internacional do Ano (IToY), o prêmio anual é concedido ao caminhão lançado no mercado nos últimos 12 meses e que mais contribuiu para a eficiência do transporte rodoviário. Vários critérios importantes são considerados, incluindo inovação tecnológica, conforto, segurança, dirigibilidade, economia de combustível, pegada ambiental e Custo Total de Propriedade (TCO).

Ao mesmo tempo que mantém um forte sentimento familiar com a atual geração de serviços pesados, a nova linha TGX da MAN representa um grande passo em frente em termos de conforto, segurança, economia de combustível, conectividade, portfólio de serviços avançados e interface homem-máquina.

Consórcio? Pode ser uma boa alternativa

Previous article

Só entregando

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque