Destaque

Partiu para aquela “pelada”… de Setra?

0

Time alemão do Colônia fecha com a Setra para transportar os jogadores entre as partidas

Para transportar seus jogadores entre as partidas do Campeonato Alemão de futebol, a equipe do FC Cologne ou Colônia para nós aqui do Brasil, depositou sua confiança na marca Setra – e, portanto, também no conforto e segurança do mais alto padrão possível. O S 516 HDH tem 30 assentos de ônibus de turismo com capas de couro refinado e apoios de pernas e bandejas ajustáveis ​​eletricamente. Na parte traseira do ônibus, os jogadores podem se sentir confortáveis ​​em torno de duas mesas dobráveis. O ônibus de turismo Setra TopClass também é equipado com o sistema de ar condicionado TopAir, uma cozinha com uma máquina de café totalmente automática, quatro telas de 19 polegadas e um sistema de som com quatro subwoofers.

Um pacote completo de sistemas de assistência ao motorista garante o mais alto nível de segurança possível no ônibus, que é usado para levar jogadores, treinadores e equipe de apoio do clube da Bundesliga a jogos fora de casa de maneira ecologicamente correta, graças ao seu motor Euro 6d. Entre os sistemas estão Active Brake Assist ABA 4, que avisa em milissegundos sobre uma potencial colisão com pedestres em movimento e inicia automaticamente a frenagem parcial, se necessário.

Os fãs mais leais estão sempre em turnê com os jogadores. Há uma imagem da mascote da equipe, o bode Hennes, no ônibus, e a Setra vermelha também conta com um projetor que projeta o logotipo da equipe no chão, tornando-se um verdadeiro visual não só ao dirigir, mas também ao estacionar em frente ao o estádio. Além disso, de acordo com o lema da equipe “Zesamme sin mer FC” (literalmente: Juntos somos FC), é adornado com os nomes dos portadores de 6.000 ingressos para a temporada que dispensaram o reembolso de seus ingressos durante a crise do Corona. E também parece lógico que o ônibus Setra único tenha uma placa de matrícula igualmente única e apropriada: “K-FC 1”.

Engatilhou, Volare guardou!

Previous article

Socorre aí!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque