Notícias do Dia

Difícil competir

0

Caio Induscar reina absoluta nos urbanos

Certas situações parecem não mudar.  Entra ano e sai ano e tudo fica igual estava. É o caso dos paulistas da Caio Induscar. A empresa há décadas reina absoluta no mercado de urbanos e parece não dar espaço para concorrência. Se a Marcopolo é a rainha dos rodoviários, diga-se o mesmo para a Caio com os modelos destinados às cidades.

A empresa paulista tem 60% de share neste mercado. Em 2018 esse percentual era de 51%, apontando relevante crescimento, que acontece desde que esses dados começaram a ser levantados formalmente.

A marca, que neste mês de janeiro comemora 74 anos da marca e 19 anos de atividades sob nova gestão, alcançou 62% de crescimento em relação a 2018, referente à produção de ônibus para o mercado interno. Somado à produção para o mercado externo, o crescimento foi de 45%, em unidades produzidas.

 “As expectativas para 2020 são positivas, com a esperança de manter a produção no mesmo ritmo de 2019. Para o segundo semestre, é esperada uma oscilação de vendas para o mercado interno devido às eleições municipais. Já para o mercado externo, temos boas perspectivas”, explica o diretor comercial da Caio, Paulo Ruas.

Chi…chi…chi…lê…lê…lê

Previous article

Motor sim! Responsabilidade também!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *