Notícias do Dia

Quase lá!

0

Em fase de retomada econômica, volume de tráfego nas rodovias já representa 93% de recuperação

Dados do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder no mercado de pagamentos automáticos no Brasil, destacam a movimentação positiva nas rodovias brasileiras. Segundo a empresa, a circulação de veículos nas estradas durante o mês de setembro registrou recuperação de 93%, em comparação com mesmo período em 2019. Já em relação ao mês de abril, quando o país iniciou a paralisação causada pela pandemia, houve um aumento de 65%.

No comparativo com o mês de agosto, o índice do Sem Parar registrou aumento de 4,6% no volume de carros (considerando leves e pesados).

Veículos Leves x Veículos Pesados

Já no comparativo com mesmo período em 2019, destaque para os veículos pesados, com aumento de 6.35%. Vale reforçar que, no comparativo com a movimentação do ano – período de setembro de 2019 a setembro de 2020 – este foi o mês com segundo maior volume, ficando atrás de outubro de 2019, com 1.1 %.

Atualmente o Sem Parar conta com mais de 5.5 milhões de clientes ativos em sua base, tanto no segmento B2C quanto em B2B e está presente em toda a malha pedagiada do Brasil, além de oferecer a opção de pagamento automático e mais seguro em estabelecimentos como estacionamentos, postos de combustível, drive-thrus e lava-rápidos.

* Os números representam as passagens em vias de pagamento automático das praças de pedágio.

Vai um curso aí?

Previous article

Um “light” de peso!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *