Uma parceria coletiva!
Sistema BRT Sorocaba abre espaço para marcas realizarem ações promocionais

Um transporte mais informativo e amigo da comunicação, assim acontece em Sorocaba. Para marcas que têm interesse de estarem mais próximas da população, a BRT Sorocaba anuncia a abertura de parceria para ações promocionais dentro do sistema BRT.  

Com 32 mil passageiros/dia circulando no BRT, a partir de agora, as empresas terão a possibilidade de falar diretamente com este público, explorando áreas estratégicas como as catracas, bilheteria, corredores, entradas das estações e plataformas localizadas nos Corredores Itavuvu e Ipanema e nos Terminais Vitória Régia e São Bento.  

Os formatos disponíveis são adesivagem, plataformas estáticas, painel, balcões e sampling (amostra grátis) que poderão ser personalizados conforme a marca e expostos em diferentes setores.   

Além das possibilidades de ativações promocionais in loco, as marcas também podem usufruir do “Ônibus adesivado/traseira” e o “Circuito Digital do BRT” por meio do app Cittamobi, das telas dos terminais, estações e dentro dos ônibus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Só nas pontes!

Só nas pontes!

DNIT atua na construção de cinco pontes na BR-210, em Roraima. Investimento ficará em cerca de R$ 55 milhões

Melhora no acesso!

Melhora no acesso!

DNIT executa serviços na BR-316/PA e melhora o acesso à capital Belém

+ categorias