e-axle é maior autonomia nos Volvo!
Volvo Trucks lança no IAA 2022 eixo 100% elétrico para maior autonomia dos brutos

A Volvo não está perdendo tempo quando o assunto é eletrificação. Assim como todos os players no IAA em Hanover, a montadora além de apresentar veiculos emetricos está de olho também no aumento da autonomia dos brutos na hora das operações. E Para isso, o novo e-axle permite ainda mais baterias no caminhão ao integrar os motores elétricos e a transmissão no eixo traseiro e claro, vai aumentar os kms rodados.

 “Este é um avanço para caminhões elétricos e um sinal claro de que haverá uma enorme demanda por carregadores rápidos públicos para caminhões pesados ​​em um futuro próximo, principalmente ao longo de rodovias”, diz Jessica Sandström, SvP Global Product Management da Volvo Trucks .

Complemento

A Volvo Trucks iniciará a produção em série de caminhões com o novo eixo eletrônico em alguns anos e complementará a atual linha de caminhões elétricos a bateria. “Continuaremos com nossos versáteis caminhões elétricos a bateria que já estão em produção. Atualmente, eles podem cobrir uma ampla gama de atribuições de transporte. Em alguns anos, adicionaremos este novo eixo traseiro traseiro para clientes que cobrem rotas mais longas do que hoje”, continua Jessica Sandström.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

+ categorias