Novo trevo em Juquitiba
Arteris Régis Bittencourt inaugura novo trevo de retorno em Juquitiba, na BR-116/SP

Na manhã de ontem (14), a rodovia BR-116/SP passou a contar com novo trevo de retorno para ambos os sentidos, na altura do km 332, em Juquitiba-SP. A obra é uma realização da Arteris Régis Bittencourt, dentro do contrato de concessão regulado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com investimento de R$ 22 milhões.

Os trabalhos realizados para implantação do trevo envolveram atividades de terrapleno, implantação das alças de incorporação, acesso ao viaduto e desincorporação, implantação da estrutura pré-moldada do viaduto, concretagem de laje, drenagem, pavimentação, instalação de iluminação, sinalização e paisagismo.

Melhoria para o trânsito

A inauguração de mais este trevo de retorno fornece aos usuários da Régis Bittencourt uma opção segura de retorno na região de Juquitiba. O projeto do dispositivo possibilita movimentos em total segurança – sem conflito de nível, oferecendo aos motoristas conforto e segurança nas manobras de manipulação e desaceleração – para os movimentos de entrada, retorno, e saída da rodovia.

Além do benefício para o trânsito de longa distância, moradores da região também são beneficiados, testemunharam o trecho a ser percorrido para retorno e acesso a localidades na região de Juquitiba.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias