MXP “voando”!
MXP Multimodal encerra primeiro trimestre de 2023 acima do previsto

A MXP Multimodal fechou o primeiro trimestre do ano superando o planejamento interno em vários pontos. “Crescemos 17% no período projetando um crescimento anualizado acima da previsão inicial de 58%. Novos clientes chegaram assim como novos parceiros se somaram ao nosso projeto de compartilhamento estruturado em soluções de entregas, principalmente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste”, afirma Célio Malavasi, diretor Executivo da MXP.

A empresa está evoluindo de maneira acelerada com uma expansão da malha geográfica de atendimento com motoristas agregados, além de promover customização no modelo de entrega aos clientes e a criação de um pool com transportadoras. “Já construímos uma rede expressiva dentro dos setores farmacêutico e alimentício que nos permite uma competitividade cada vez maior nas soluções de entrega. Os segmentos que precisam de regulação e necessidades específicas da cadeia de transporte, tanto para cargas secas como fria, representam uma boa parte da nossa evolução como empresa.”

No início de 2023, a MXP aumentou a equipe em 16% para melhorias nas atividades operacionais, atendimento ao cliente e elaboração de novos projetos. “Acreditamos que nosso desempenho traduz a nossa capacidade de inovar na qualificação da equipe e na unificação e integração dentro e fora da nossa organização”, finaliza Malavasi.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias