G8 1800 DD é pãozinho quente!
Marcopolo Paradiso G8 1800 DD amplia presença da marca na América Latina

E o G8 Paradiso DD 1800 está igual pão quente saindo toda na “padaria” da Marcopolo. Tanqo que o modelo é o mais pedido pelos operadores de transporte rodoviário da América Latina. A ITTSA BUS, de Trujillo, no Peru, acaba de adquirir 10 novas unidades para rodarem nas suas operações de linhas regulares.

“A Geração 8 segue ampliando a presença e fortalecendo a participação da Marcopolo nas estradas da América Latina. Especialmente o modelo 1800 DD conquistou os operadores e o mercado, transformando o visual nas ruas das principais cidades do continente”, destaca, Guilherme Schmidt Neto, Consultor de Operações Comerciais Mercado Externo responsável pelo mercado peruano.

Os 10 ônibus Paradiso G8 1800 DD da ITTSA BUS têm 14,4 metros de comprimento, com poltronas leito next com massageadores no piso superior, e leito, no piso inferior, todas com cinto de segurança retrátil, porta-copos e tomadas USB. Para mais conforto, os veículos são equipados com ar-condicionado Valeo CC430 P3 e sanitário com sistema de luz ultravioleta para desinfecção, interior com cromoterapia, duas geladeiras de 70l e 53l, aquecedor de alimentos de 58l e dois aquecedores de líquidos de 6,5l.

Entre os equipamentos eletrônicos os ônibus possuem sistema de áudio e vídeo, com DVD e cinco monitores no piso superior e dois no piso inferior, sistema de monitoramento, com seis câmeras internas e uma externa (marcha ré). Contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cargas salvando!

Cargas salvando!

Pneus registram queda de 2,6% nas vendas totais até novembro. Setor de cargas teve aumento de 3.6%

Recife roda com a estrela!

Recife roda com a estrela!

Mercedes-Benz vende 180 ônibus urbanos para renovação de frota na Região Metropolitana do Recife

+ categorias