Expandindo o portfólio!
Videira Implementos amplia produção de Reboques e Semirreboques em Santa Catarina

A Videira Implementos vai colhendo os frutos do bom trabalho e agora vai ampliar a fabricação de produtos. A empresa inaugura uma planta industrial dedicada a produção de Reboques e Semirreboques. “Vamos expandir nossa atuação comercial em mais segmentos do mercado de transporte de cargas seguindo as linhas onde já atuamos com os produtos Leves”, diz Edson Francio Junior, diretor Comercial da empresa. O investimento foi de R$ 20 milhões.

Os primeiros produtos a serem fabricados serão Semirreboques Furgão Carga Seca e Lonado Sider. Atualmente a Videira Implementos produz modelos das mesmas linhas mas do segmento Leve (Carroceria sobre chassis). “Assim ofereceremos para nossos clientes opções de produtos com maior capacidade de carga”, explica o executivo.

A nova planta dedicada a Reboques e Semirreboques tem 45 mil m², sendo 10 mil m² de área construída e capacidade de produção de 80 equipamentos por mês. A Videira já fabrica produtos da linha de Carroceria sobre chassis em uma planta com 15 mil m², sendo 6 mil m² de área construída, e capacidade mensal de 50 unidades. Com isso a produção da empresa passará para 130 unidades por mês.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias