• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Fretamento é comigo!

  • 01 de setembro de 2023
  • por Ivo Mattos
Mercedes-Benz aumenta vendas de ônibus para fretamento em 80% de janeiro a julho

Falou em fretamento falou em ônibus da Mercedes-Benz. A montadora celebra os primeiros setes meses do ano, com 584 unidades emplacadas, o que significa cerca de 80% de crescimento sobre as 325 unidades do mesmo período de 2022.

“Nossa marca é a única do mercado que obteve crescimento no volume de emplacamentos nos sete primeiros meses de 2023, o que nos dá mais de 64% de participação de mercado”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Já no segmento de ônibus rodoviários como um todo, que abrange transporte regular de passageiros, turismo e fretamento, nossa liderança é superior a 61%, com 1.155 ônibus emplacados em 2023 até julho, cerca de 15% a mais em relação às 1.006 unidades de idêntico período do ano passado”.

Nos primeiros sete meses do ano, a Mercedes-Benz também segue em sua destacada liderança geral no mercado brasileiro de ônibus. No acumulado de 2023, foram emplacadas 6.631 unidades da marca, com mais de 61% de crescimento sobre as 4.104 de 2022, resultando em mais de 52% de market share.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Na medida certa!

  • 6 de fevereiro de 2026
Fastback Abarth 2026 tem dose extra de potência e chama a atenção por onde passa
ir para notícia

Novo diretor!

  • 6 de fevereiro de 2026
Volvo muda estrutura e Ricardo Seixas é o novo diretor comercial de ônibus para Brasil e América Latina
ir para notícia

Carnaval chegando!

  • 6 de fevereiro de 2026
JSL amplia em 25% a capacidade para o Carnaval e ativa operação focada no corredor Nordeste–Sudeste

Testamos

Na medida certa!

Fastback Abarth 2026 tem dose extra de potência e chama a atenção por onde passa
  • Ver notícia

Só faltava o off road!

Maverick Tremor é ótima opção de picape e preenche a lacuna que falta para uso no off road
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!