Rampage é no ChatGPT!
Nova Rampage inova no Brasil com o uso do ChatGPT para atendimento ao cliente

Com o lançamento da Rampage e o crescimento de vendas de toda a gama de picapes Ram, o ano de 2023 revolucionou o posicionamento da marca no Brasil. Por isso, mais uma experiência está sendo implementada: a Rampage é o primeiro veículo no país a utilizar o ChatGPT no atendimento ao cliente.

Trata-se de uma solução inédita em que a Inteligência Artificial é responsável por responder às dúvidas dos consumidores no canal oficial da Ram no WhatsApp. Consultando o Manual do Veículo, o atendimento é capaz de responder as questões de maneira prática, moderna e personalizada, desde as dúvidas mais técnicas até curiosidades sobre o produto e/ou a marca.

“É a materialização do atendimento premium e inigualável que oferecemos aos nossos clientes, sempre na vanguarda das tecnologias. Escolhemos a Rampage para inaugurar essa experiência e reforçar que temos a picape brasileira com maior conteúdo tecnológico do mercado, que traz no produto diversos recursos de auxílio à condução, e outras inovações no pós-vendas como o sistema Ram Connect, e agora, mais essa novidade com o uso de Inteligência Artificial para atendimento ao cliente”, destaca Juliano Machado, vice-presidente da Ram para a América do Sul.

Durante o atendimento, o consumidor pode solucionar todas as dúvidas sobre o produto, como período de troca de óleo, substituição de pastilhas de freio, pressão recomendada para os pneus. Além disso, é possível localizar componentes como o estepe, botão de acendimento da luz da caçamba, etc.

Esses são alguns exemplos do que a nova experiência pode oferecer, sendo capaz de consultar cada uma das 361 páginas do Manual do Veículo da Rampage, e fornecer a resposta adequada para cada dúvida do cliente com uma agilidade impressionante e utilizando linguagem acessível. É possível também perguntar e obter as respostas em espanhol e inglês, além do padrão que é o português.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
PPDs regulamentados!

PPDs regulamentados!

ANTT regulamenta novos Pontos de Parada e Descanso para motoristas de transporte de passageiros e de cargas

É só encostar o cartão!

É só encostar o cartão!

Novo modelo de Autoatendimento já está disponível nas praças de pedágio da CCR SPVias

+ categorias