Na metade do preço!
Grupo JCA tem mais uma edição do LiquidaBus com descontos de 50% nas passagens

Entre os dias 30 e 31 de julho, o Grupo JCA promove mais uma edição do LiquidaBus, ação que proporciona descontos de 50% em praticamente todas as rotas operadas por suas empresas de transporte rodoviário de passageiros, com exceção para a Viação Catarinense que participa apenas com os trechos interestaduais.  

Os valores promocionais valem para viagens entre 10 de agosto e 4 de setembro e podem ser garantidos através do cupom 50LIQUIDABUS nos sites ou apps das marcas durante os dois dias da ação – Viações Cometa, 1001, Catarinense, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul.  

Todas as categorias de poltrona estão disponíveis com valores pela metade do preço, inclusive a semileito e a cama que oferecem ainda mais conforto para o passageiro. Cada CPF pode comprar até seis passagens rodoviárias e o check in nos veículos pode ser feito através do BPE (bilhete de passagem eletrônico) para facilitar o embarque.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Só nas pontes!

Só nas pontes!

DNIT atua na construção de cinco pontes na BR-210, em Roraima. Investimento ficará em cerca de R$ 55 milhões

Melhora no acesso!

Melhora no acesso!

DNIT executa serviços na BR-316/PA e melhora o acesso à capital Belém

+ categorias