Para escola? De Iveco né!
Bahia receberá nove lote de ônibus escolares da Iveco Bus do Caminho da Escola

E 2024 ficará marcado na Iveco Bus quando o assunto for Caminho da Escola. A montadora ficou com um “lotão” de 7.1 mil veículos na edição atual do programa do Governo e durante o ano não para de desovar os veículos para vários estados e cidades brasileiras.

E agora, chegou a vez da Bahia. A marca fornecerá um total de 165 unidades do BUS 10-190 da categoria ORE 2 (Ônibus Escolar Rural 2) para a Bahia, por meio da Secretaria da Educação do Estado (SEC). Parte deste volume, com 83 unidades, já foi entregue. Um novo lote de 82 veículos foi confirmado para entrega ainda em 2024.

“Desde que iniciamos nossa trajetória neste segmento, construímos uma jornada de transporte escolar eficiente, confiável e com melhor TCO no Brasil. O investimento do Estado da Bahia contribui para a redução da evasão escolar, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos”, afirma Danilo Fetzner, vice-presidente da Iveco Bus para América Latina.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cargas salvando!

Cargas salvando!

Pneus registram queda de 2,6% nas vendas totais até novembro. Setor de cargas teve aumento de 3.6%

Recife roda com a estrela!

Recife roda com a estrela!

Mercedes-Benz vende 180 ônibus urbanos para renovação de frota na Região Metropolitana do Recife

+ categorias