Só a primeira Volare!
Volare exporta primeiro micro-ônibus produzido em São Mateus. Modelo é um Fly 10 Limousine

E a fábrica de São Mateus (ES) do Grupo Marcopolo vai chamando cada vez mais a atenção do mundo do ônibus no globo. A operação, mais precisamente dos miros da Volare acaba de realizar sua primeira exportação, mostrando que o local ainda tem muito o que crescer.

A unidade acaba de “mandar” um Fly 10 Limousine para a Empresa Ciudad de Pilar, do Paraguai. “Essa exportação é um novo marco na história da operação de São Mateus e demonstra o potencial da unidade para ampliar os negócios da Volare e da Marcopolo não somente no fornecimento de veículos para o mercado brasileiro, mas também com grande participação nas exportações”, destaca Vinicius Tregansin, gerente comercial de mercado externo.

O Volare Fly 10 Limousine adquirido pela Empresa Cuidad de Pilar tem 10.150mm de comprimento total e capacidade para transportar 31 passageiros em poltronas semileito com tomadas USB e poltrona do motorista full ergonomic com amortecimento pneumático. 

O modelo possui motorização Cummins Euro VI, suspensão pneumática, transmissão de 6 velocidades, espelhos externos elétricos, parede total com porta deslizante, sistema de ar-condicionado de 85 mil BTUs, sanitário, geladeira, sistema de áudio e vídeo com três monitores, DVD, sensor de estacionamento, farol DRL, roteador de Wi-Fi, câmera de marcha ré, itinerário eletrônico frontal e dispositivo de acessibilidade universal.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
De vento em popa!

De vento em popa!

Ford cresce acima do mercado em 2025 e anuncia 20 novas ações de produto

Compra caseira!

Compra caseira!

Marcopolo negocia 70 ônibus com a Viação São Gabriel

+ categorias