A Viação Águia Branca ampliou sua malha de operações com 22 novas linhas interestaduais e já observa forte demanda em diversos trechos. Desde o lançamento, que ocorreu em novembro do ano passado, milhares de passageiros foram transportados para esses novos destinos das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.
O trecho São Paulo – Vale do Aço lidera o ranking de procura, com 15.304 bilhetes vendidos, seguido pelo itinerário Vitória – Rio de Janeiro, que contabiliza 12.673 bilhetes. Já a rota Rio de Janeiro – Vale do Aço registrou 12.412 passagens emitidas, enquanto Rio de Janeiro – Aracaju também se destacou, com 10.228 bilhetes comercializados. Outra novidade que conquistou os viajantes foi a ligação entre Rio de Janeiro e Curitiba, que movimentou 9.578 embarques. A região do Vale do Aço compreende os municípios de Governador Valadares, Muriaé e Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.
“A excelente adesão dos passageiros às novas linhas confirma a relevância dessas conexões para quem busca viagens seguras e confortáveis. Seguimos atentos às necessidades do público e empenhados em aprimorar cada vez mais nossos serviços”, destaca Thiago Juffo, Diretor de Negócios da Viação Águia Branca.
Além da ampliação da malha rodoviária, a empresa reforçou sua frota em períodos estratégicos, como as festas de fim de ano e o Carnaval. Durante o Natal e o Réveillon, foram adicionados 35 ônibus extras para atender a alta demanda em rotas como Vitória x Nova Iguaçu (RJ), Rio de Janeiro (RJ) x Curitiba (PR) e São Paulo (SP) x Vale do Aço. No Carnaval, o reforço chegou a 47 veículos, contemplando destinos como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Vale do Aço, Aracaju (SE), Petrolina (PE), São Paulo (SP), Vitória (ES) e Nova Iguaçu (RJ).
“Além das novas linhas regulares, a empresa também disponibiliza trajetos programados para atender diferentes necessidades ao longo do ano”, explica o Diretor de Negócios. “Com uma frota moderna e investimentos contínuos em tecnologia e segurança, conseguimos, cada vez mais, conectar nossos clientes às importantes regiões do país,” Thiago Juffo.







0 comentários