Muito Paradiso na Ouro e Prata!
Viação Ouro e Prata investe e renova frota com 50 ônibus Marcopolo

A Viação Ouro e Prata de olho na comodidade e maior segurança de seus clientes, não pensou duas vezes em renovar sua frota com a Marcopolo. A operadora, que atua do Sul ao Norte do Brasil, acaba de comprar 50 novos ônibus da fabricante gaúcha.

São onze Paradiso 1800 DD G8, 37 Paradiso 1600 LD G8 e dois Paradiso 1200 G8 que serão utilizados em linhas rodoviárias nacionais. “A parceria com a Ouro e Prata é um exemplo para o segmento de transporte rodoviário do País, pois o relacionamento entre as empresas permite que desenvolvamos soluções sob medida para as necessidades e características das linhas operadas pela empresa. Outro destaque é a grande venda do modelo Paradiso 1600 LD, um veículo que permite à Ouro e Prata ampliar a sofisticação e exclusividade do seu serviço premium”, destaca Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais para o mercado interno e marketing da Marcopolo.

Veículos contam com diferentes configurações para atender bem o cliente

Um dos diferenciais é que os modelos foram desenvolvidos especialmente para a Ouro e Prata. Os 50 veículos contam com diferentes configurações, com poltronas leito, leito cama e semileito, todas com tomadas USB, descansa-pernas, porta-copos e porta-revistas, sanitário, sistema de ar-condicionado, dispositivo de acessibilidade e internet.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
De vento em popa!

De vento em popa!

Ford cresce acima do mercado em 2025 e anuncia 20 novas ações de produto

Compra caseira!

Compra caseira!

Marcopolo negocia 70 ônibus com a Viação São Gabriel

+ categorias