A paulista Santa Maria não tem do que reclamar neste feriadão. A companhia registrou um aumento de 27% nas vendas de passagens em relação ao feriado do ano passado. O crescimento foi impulsionado, principalmente, pela emenda mais prolongada deste ano.
“Disponibilizamos frotas e horários extras para atender ao movimento maior. Já tivemos 94% das passagens vendidas antes mesmo do início da semana do feriado”, ressalta Gabriel Nunes, diretor da empresa, complementando que, em comparação aos fins de semana comuns, o aumento nas vendas chegou a 39%.
Segundo Gabriel Nunes, o transporte rodoviário desempenha papel fundamental ao conectar destinos e impulsionar o turismo, especialmente nos feriados, nos quais cresce muito o volume de viagens. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência tranquila e acessível, para que o passageiro possa aproveitar o feriado desde o início da viagem”, ressalta. A empresa destaca-se por oferecer uma experiência de viagem segura e confortável, com diferenciais como ônibus modernos, manutenção rigorosa e assentos exclusivos para mulheres.







0 comentários