E a Volare vai a cada venda se consolidando como referencia em transporte escolar. Dessa vez, a fabricante gaúcha fechou a entrega de 35 novos veículos para operadores escolares de transporte no Estado de São Paulo, como as empresas Bamonte Transportes, de Carapicuíba, Viação Rosa e Movili Transportes, de Sorocaba.
Os 14 Volare Attack 8 Escolar fornecidos para a Bamonte Transportes estão sendo utilizados no transporte escolar da cidade de Carapicuiba e possuem 8.450mm de comprimento total e capacidade para 44 estudantes em poltronas sofá escolar 860. Contam com motorização Cummins F3.8, assoalho com revestimento de alta resistência, porta hiper folha, câmera de ré, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes, sistemas de som com preparação para DVD no salão com rádio AM/FM com USB e itinerários eletrônicos frontais.
Os 21 Volare Fly 10 Escolar fornecidos para a Viação Rosa e Movili Transportes fazem o transporte escolar na cidade de Tatuí, em São Paulo e têm 10.145mm de comprimento total e capacidade para 40 estudantes em poltronas individuais estofadas lotação 860 com encosto alto, porta pantográfica, elevador tipo DTA (Dispositivo de Transposição Acessível), câmera de ré, computador de bordo, assoalho em alumínio lavrado, paredes laterais em alumínio liso, porta-pacotes e janelas bipartidas com limitação de abertura).
“Essa importante venda demonstra a forte liderança e presença da Volare no fornecimento de modelos escolares, não apenas para o programa Caminho da Escola, do governo Federal, mas também para diversos clientes em todo o País”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da marca. “Entre os nossos diferenciais estão a ampla rede de concessionárias em todo o Brasil e os nossos modelos, produzidos com as características específicas para cada aplicação”, enfatiza.







0 comentários