A Quero Passagem dá um novo passo na consolidação de sua liderança com o lançamento de um portal exclusivo para agências de turismo. A nova plataforma foi desenvolvida para oferecer uma experiência completa, com foco em produtividade, controle de gestão e atendimento premium aos emissores de passagens.
A empresa, que já atende mais de 90% do território nacional e conecta mais de 350 viações em seu sistema, reforça com essa iniciativa seu compromisso em oferecer soluções completas e eficientes ao mercado. Com a operação do novo site, a expectativa da Quero Passagem é aumentar em 30% o faturamento em comparação a 2024.
“Desenvolvemos esse novo site do B2B com foco total na experiência dos nossos clientes. Além de um atendimento personalizado e conteúdo exclusivo, a plataforma oferece ferramentas que aumentam a agilidade e o controle das emissões”, afirma Sandro Reis, diretor comercial da Quero Passagem.
A nova solução oferece um dashboard completo para acompanhamento de produtividade, visualização de faturas, ranking de melhores emissores e mensagens diretas das viações. Outros diferenciais incluem relatórios diversos, gestão de usuários e centro de custos ajustável às políticas de viagem de cada cliente — garantindo mais eficiência e governança no processo de emissão.
Além disso, os clientes B2B da Quero Passagem têm acesso a uma sala VIP exclusiva no Terminal Tietê, em São Paulo. O espaço oferece internet, tomadas para recarga de eletrônicos, banheiro privativo e uma área de conveniência com água, café, sucos, refrigerantes e snacks disponíveis para consumo sem custo, enquanto aguardam o embarque.
Com mais de 90% de abrangência nacional, a plataforma conecta mais de 350 viações e disponibiliza mais de 10 mil trechos aos seus clientes. “Nossa proposta é trazer mais praticidade e segurança para as agências. Nós garantimos a qualidade, o número de viações e a capilaridade de trechos que só a Quero Passagem consegue oferecer”, complementa Mariana Amorim, gerente operacional sênior B2B da empresa.







0 comentários