• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Gostou e muito hein Iapó?

  • 11 de junho de 2025
  • por Ivo Mattos
BUS 17-280 é novamente escolhido pela Viação Iapó na renovação de frota

E a paranaense Viação Iapó gostou e quis mais. A operadora de Ponta Grossa acaba de comprar mais 13 do chassi BUS 17-280 da Iveco Bus para operação em linhas metropolitanas, fretamento e turismo. No total, já são mais de 20 ônibus da marca em operação na frota.

Marcelo Fadel, diretor presidente da Viação Iapó, conta que entre os principais fatores que levaram a empresa a optar pelo modelo está o histórico dos chassis utilizados desde 2019. “Os chassis são muito confiáveis. Realizando as manutenções preventivas conforme orientação do fabricante, é um veículo que não nos deixa na mão”, afirma Fadel. “A confiabilidade permite elevar o nível de prestação de serviços, afastando riscos de atrasos nas rotas, incidentes durante o percurso, bem como outros transtornos”, acrescenta Fadel.

Três dos novos ônibus modelos estão em circulação no serviço Metropolitano, fazendo a ligação entre as cidades de Ponta Grossa, Carambeí, Castro e Piraí do Sul. Cinco unidades são destinadas aos serviços de fretamento corporativo e turismo, em diversas cidades do Paraná. Outros cinco veículos são aplicados no serviço de fretamento em Ponta Grossa e Castro, atestando a flexibilidade do chassi, produzido no Brasil com foco nas demandas do operador local.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Celebração na Cometa!

  • 24 de março de 2026
Viação Cometa celebra o aniversário de São José do Rio Preto com inauguração de nova Sala VIP
ir para notícia

Unificadas e mais fortes!

  • 24 de março de 2026
Ford cria nova estrutura de veículos comerciais na América Latina
ir para notícia

O começo de tudo!

  • 24 de março de 2026
Águia Branca lança ônibus com pintura especial

Testamos

Ótima pedida!

Pulse Impetus T200 Hybrid é ótima opção de entrada nos híbridos e para famílias pequenas
  • Ver notícia

Simples aventureiro!

O Citroen Aircross XTR chama a atenção pelo porte com foco familiar mas tem “cara” de quem gosta de off road
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!