A Mopar, de olho nos faz da Titano, acaba de desenvolver um portfólio especialmente dedicado à nova versão 2026 para tornar a novidade ainda mais funcional e versátil.
O modelo, que agora passa a ser produzido no hub de picapes da Stellantis em Córdoba, na Argentina, possui um amplo portfólio com mais de 40 itens para atender às demandas de variados perfis de clientes, desde os que buscam personalizar o modelo até os que desejam ampliar ainda mais a versatilidade ou a capacidade carga da picape.
Entre os itens oferecidos para o modelo que marcou a estreia da Fiat no segmento de D-picapes estão engate reboque de 3,5 toneladas, acessórios para tornar a caçamba ainda mais versátil como caixa e extensor de caçamba, além de carregador sem fio para smartphones, estribos e capota elétricos, entre outros.
O catálogo para a nova Titano é bem vasto. Tem até estribos elétricos que saem e recolhem na abertura e fechamento das portas, carregador sem fio e capota elétrica. O portfólio ainda conta com os itens estéticos que podem tornar a Titano ainda mais customizada como adesivos, alargadores de paralamas, molduras de lanternas e maçanetas, além do overbumper, aumentando ainda mais as dimensões e robustez da picape.







0 comentários