Mais capacidade!
Nova capacidade de carga dos pneus KMax S GEN2 da Goodyear aumenta eficiência

A Goodyear atualizou o modelo KMax S GEN2 na medida 295/80R22.5, com um novo índice de carga: 154/149, superior ao anterior, 152/148. A mudança amplia a capacidade de carga em até 200 kg por pneu e promove alta eficiência e produtividade para frotas em trajetos diversificados.

O KMax S GEN2, lançado pela Goodyear em 2023, oferece melhor dirigibilidade ao veículo, maior vida útil e até 11% mais quilometragem em comparação à sua geração anterior. Entre os principais diferenciais estão a banda de rodagem — que é 4% mais larga e 9% mais rígida do que a do modelo antecessor —, o que proporciona também uma dirigibilidade melhor e maior resistência em diferentes condições de estrada, atendendo, assim, às demandas crescentes do setor de transportes.

Além disso, o desenho da banda de rodagem do KMax S GEN2 conta com a tecnologia de raias interligadas Intellimax Rib, que proporciona um desgaste uniforme, prolongando a durabilidade do pneu. Isso resulta em maior vida útil do produto, especialmente em operações de transporte intermunicipal e interestadual, onde a longevidade dos pneus é crucial para otimizar o custo de operação.

A carcaça do KMax S GEN2 é reforçada com quatro cintas de aço, o que possibilita um maior número de recapagens e, consequentemente, um custo por quilômetro reduzido. A robustez dessa carcaça faz com que o pneu resista melhor às condições extremas de rodagem, mantendo sua integridade por mais tempo e oferecendo um excelente retorno sobre o investimento.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Um belo crescimento!

Um belo crescimento!

Evolução do transporte coletivo puxa desempenho da Luminator em 2025

+ categorias