Para manter a liderança!
Fiat Toro apresenta novo design, mais tecnologia e conforto na linha 2026

Com novos equipamentos e um visual mais robusto e sofisticado, a Fiat Toro 2026 chega renovada. Por fora, a Toro ganhou alterações significativas. Começando pelo DRL (Daytime Running Light), elemento marcante desde o lançamento do modelo, agora passa ter um novo desenho, com assinatura em formato de pixels segmentados. A nova grade em formato trapezoidal reforça o design com temas geométricos e precisos, cortada por linhas retas e verticais.

O conjunto de faróis permanece full-led e posicionados acima das novas saídas de ar nas extremidades do para-choque, que tornam o aspecto da dianteira mais largo e imponente, isso é reforçado pelo novo skidplate que também foi alargado. Assim, a Toro entrega um novo visual frontal, onde os elementos centrais se conectam e formam um design ainda mais robusto e ao mesmo tempo sofisticado para a picape.

Para o novo desenho na traseira, novas lanternas full-led seguem a linha de assinatura em formato de pixels segmentados, ressaltando um aspecto mais afilado e contemporâneo. A maçaneta de abertura da caçamba passa a ter formato wide, permanecendo com a mesma forma inteligente de abertura com duas portas traseiras. Assim como na dianteira, as saídas de ar são posicionadas nas extremidades para ressaltar a largura do modelo, e estão posicionadas acima do novo para-choque traseiro que agora é mais horizontal. Da mesma maneira, as linhas precisas no visual traseiro se conectam e formam um visual mais musculoso para a Toro.

Painel digital com nova grafia e freio de mão eletrônico são algumas das novidades

No interior, as mudanças a deixaram ainda mais tecnológica e sofisticada: o painel digital de 7” ganhou nova grafia e fontes em todas as versões. O modelo agora conta com um desenho do câmbio mais moderno e freio de mão eletrônico que proporciona mais conforto e praticidade ao motorista, além do auto hold. Para maior comodidade, a picape ganhou nova USB traseira com entradas para cabos tipos A e C.

Entre versões e motorização, a Toro segue com 6 opções, sendo que cada versão recebe detalhes exclusivos no novo design. A Ranch permanece no topo da gama da Toro, com acabamentos exteriores cromados: logos, santo antonio, maçanetas, retrovisores, frisos laterais, além de novas rodas 18’ diamantadas. Na lateral, estribos plataforma em alumínio com apoio para os pés na cor preta. No acabamento interno, a versão agora traz novo revestimento para os bancos em uma cor marrom mais escura, com novas costuras que seguem o padrão visual de linhas retas e geométricas externas. 

Na versão Ultra, os acabamentos escurecidos são predominantes, trazendo novas rodas aro 18 escurecidas, logo cinza grafite e frisos laterais escuros. Maçanetas e a capota rígida seguem a cor da carroceria. 

Motor

Com o motor Turbo 270 Flex, a picape entrega 176 cv de potência e 270 Nm de torque, incluindo as versões Endurance, Freedom, Volcano e Ultra, que permanece como topo de linha com esta motorização, reforçando a tradição da picape em atender diferentes perfis de clientes.

Já com o motor MultiJet 2.2 Turbodiesel, que tornou a Toro mais potente e econômica e equipa as versões Ranch e Volcano, o modelo entrega 200 cv de potência e 450 Nm de torque, um ganho de 18% na potência e 29% no torque, unindo agilidade, performance e menor consumo de combustível.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Um belo crescimento!

Um belo crescimento!

Evolução do transporte coletivo puxa desempenho da Luminator em 2025

De vento em popa!

De vento em popa!

Ford cresce acima do mercado em 2025 e anuncia 20 novas ações de produto

+ categorias