A Bridgestone de olho na melhor eficiência na distribuição de seus pneus acaba de inaugurar seu novo Centro de Distribuição (CD) na cidade de Mauá, região metropolitana da cidade de São Paulo. Localizado no condomínio logístico Golgi Mauá II, o novo espaço centraliza a distribuição de pneus em uma estrutura moderna, eficiente e alinhada às melhores práticas ambientais, sociais e de governança.
Batizado de CD Alenza, em homenagem à linha homônima de pneus de alta performance da marca, o novo centro é um marco na logística da empresa no Brasil. A mudança representa uma evolução estratégica que amplia a capacidade de armazenamento e otimiza a gestão de estoques, sem impactar nos prazos de entrega, uma vez que o novo espaço está a menos de 10 km da planta industrial de Santo André e possui rotas de fácil acesso a todo o país.
“Esta unidade simboliza um novo capítulo para a Bridgestone no Brasil, unindo inovação, sustentabilidade e excelência operacional. Estamos prontos para atender nossos clientes com ainda mais agilidade, eficiência e qualidade”, destaca Lafaiete Oliveira, Country Manager da Bridgestone Brasil. “Estamos em um país de dimensões continentais, e a eficiência logística é essencial. Este centro chega para reforçar nossa atuação”, completa.
Para Lafaiete, a inauguração do CD Alenza é mais uma demonstração concreta do compromisso da companhia com o Brasil. “Este investimento é parte da nossa estratégia regional de crescimento sustentável. Com estrutura moderna, localização estratégica e foco em ESG, seguimos conectando fábricas, parceiros e consumidores com eficiência e responsabilidade”, disse.







0 comentários