A Ticket anuncia uma parceria exclusiva com o Fretadão. Com a novidade, a Ticket passa a atuar também no segmento de fretamento corporativo, um movimento inédito na história da empresa, e leva ao mercado uma solução inovadora e completa, que combina fretado e transporte público, com integração à legislação do vale-transporte.
A nova oferta chega para suprir uma demanda crescente de empresas por soluções mais eficientes, econômicas e inteligentes de mobilidade para seus colaboradores. Por meio da parceria, será possível utilizar o benefício do vale-transporte para complementar os trechos não atendidos pelo fretado, o que é conhecido como “última milha”. Dessa forma, as organizações poderão reduzir custos logísticos, os trabalhadores ganharão tempo em seus deslocamentos e os departamentos de RH passam a contar com uma solução centralizada, com gestão unificada, relatórios integrados e acesso direto às informações.
“O transporte fretado já é uma realidade consolidada no Brasil, com cerca de 3 milhões de passageiros por dia e um mercado estimado em R$ 18 bilhões ao ano. Somos a primeira empresa de benefícios a oferecer uma solução ponta a ponta, garantindo praticidade e conforto ao usuário, além de simplificar a gestão dos times de RH”, afirma Andre Martins, Diretor da Unidade de Vale-transporte da Ticket. “Unir a expertise da RB Serviços, que adquirimos no ano passado, para fortalecer nossa unidade de VT, com a tecnologia do Fretadão nos permite oferecer uma solução robusta, inteligente e 100% aderente à legislação do vale-transporte.”
Na prática, a solução traz benefícios diretos tanto para as empresas quanto para os trabalhadores. De um lado, possibilita a redução de custos operacionais em até 30%, a otimização da malha logística e a conformidade com a Lei do Vale-Transporte. Do outro, melhora a experiência do colaborador ao reduzir o tempo de deslocamento, aumentar o conforto e contribuir para a saúde e produtividade. Segundo levantamento do Fretadão, em parceria com a Global Trevo Consulting, 80% dos trabalhadores relatam impactos negativos da mobilidade na saúde física, 79% na saúde psicológica e 77% na produtividade. O uso do fretado, por sua vez, reduz em 17% o absenteísmo e em 25% o turnover nas empresas, além de contar com aprovação de 97% dos usuários.







0 comentários