O sistema de transporte coletivo BRT Sorocaba celebra seu quinto aniversário com um marco expressivo: mais de 80 milhões de passageiros transportados desde o início de suas operações. Para festejar a data e o impacto transformador na mobilidade urbana da cidade, a concessionária BRT Sorocaba lança, a partir de 30 de agosto, uma campanha comemorativa que inclui uma nova identidade visual nas estações, ações de relacionamento com o cliente e formadores de opinião e a veiculação de conteúdos institucionais.
A celebração reflete a consolidação de um projeto que redefiniu a experiência de deslocamentos em Sorocaba. “Este é um momento especial e de imensa alegria, que compartilhamos com todos que fazem parte desta história: nossos colaboradores, passageiros, a URBES, a SEMOB e toda a cidade. Ao longo desses cinco anos, a nossa realidade se misturou com o cotidiano das pessoas e elas com o nosso, contribuímos para o crescimento do município, transformamos a vida para o bem e abrimos muitos caminhos. Temos uma vasta lista de realizações, aprendizados e conquistas”, afirma Renato Andere, presidente da BRT Sorocaba.
A campanha de aniversário será visível em diversas frentes. O público poderá conferir no circuito interno de TV e nas redes sociais as novas peças publicitárias, as estações e o mobiliário urbano receberão uma identidade visual diferenciada, enquanto um filme e spots de rádios circularão nas principais mídias locais. Além disso, os terminais Vitória Régia, São Bento e Ipiranga receberão painéis “instagramáveis”, e os passageiros serão presenteados com brindes em ação interativa.







0 comentários