Mais um escritório!
BUSUP abre novo escritório no México e consolida liderança em gestão de transporte corporativo na AL

A BUSUP anuncia a abertura oficial de um novo escritório no México, previsto para setembro de 2025. O movimento reforça a estratégia de expansão e consolidação internacional da companhia, que também já está presente no Brasil, Estados Unidos, Espanha, Portugal, Colômbia, Argentina, Grécia e Itália. 

Com mais de 100 milhões de passageiros transportados desde sua fundação e cerca de 2.400 rotas realizadas diariamente em nove países, a BUSUP se consolidou como referência global em soluções de mobilidade corporativa. A ampliação da atuação no México busca fortalecer a proximidade com clientes locais e atender à crescente demanda por alternativas que combinem eficiência de custos, qualidade de serviço e sustentabilidade. Além da estrutura física, a empresa prevê ampliar o time no país conforme a operação ganhe escala.

A companhia vem registrando forte ritmo de expansão e projeta encerrar 2025 com faturamento de R$300 milhões, A aposta no México integra o plano de consolidar a liderança na América Latina, onde grandes corporações já utilizam a plataforma da BUSUP como pilar estratégico de mobilidade.

“Estamos entusiasmados em inaugurar nosso novo escritório no México. O país é estratégico para consolidar nossa presença internacional e levar a mais empresas soluções inovadoras que transformem a mobilidade corporativa”, afirma Danilo Tamelini, Co-Founder & Presidente LATAM da BUSUP.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Nova fase!

Nova fase!

Novo Marco Legal deve corrigir distorções históricas e inaugurar nova fase para o transporte público

Previnindo acidentes!

Previnindo acidentes!

Sumitomo Rubber cria “sexto sentido” para caminhões que previne acidentes

IA beneficia e muito!

IA beneficia e muito!

IA promete reduzir até 70% dos riscos nas estradas e elevar a competitividade do transporte rodoviário

+ categorias