E o BZRLE da Volvo começa a dar suas cartas e com naipe bem alto. A montadora acaba de vender 20 veículos para a operadora paulista Santa Brígida. “Nosso novo modelo de piso baixo 100% elétrico atende cidades que precisam conciliar embarques e desembarques facilitados aos passageiros com a meta de zero emissões. Comercializar as primeiras unidades para a Santa Brígida, tradicional frotista Volvo, atesta a boa experiência dos clientes com nossos produtos e serviços”, afirma Paulo Arabian, head de vendas de ônibus da Volvo.
A confiança na marca tem base concreta. Da frota atual de 656 veículos da Santa Brígida, 489 são Volvo, representando 74% do total. “Conhecemos muito bem o pós-venda, a disponibilidade de peças, fatores importantíssimos para nós. Então, este relacionamento é crucial na nossa decisão”, assegura Fernando Marques, diretor da Santa Brígida. A venda dos 20 chassis elétricos foi fechada pela NORS, concessionária que representa a Volvo na região de São Paulo.







0 comentários