A Marcopolo literalmente não para. Agora, a fabricante gaúcha mostra ainda mais suas garras pelo mundo com o lançamento da Geração 8 de ônibus rodoviários na Austrália. Os veículos chegam ao país como uma solução sob medida para os operadores locais, projetada para atender às necessidades específicas do mercado, com os mais elevados padrões de eficiência e inovação.
O lançamento da Geração 8 na Austrália é um momento de orgulho para a Marcopolo e para a Volgren, nossa operação no país. Consolida os modelos G8 como produto global da companhia, reforçando nosso compromisso em levar produtos de classe mundial ao mercado australiano. Este modelo representa o que há de melhor em design e engenharia globais, estabelecendo um novo padrão em segurança, conforto e eficiência”, destaca André Armaganijan, CEO da Marcopolo.
Do Brasil para o mundo
Com mais de 5 mil unidades em circulação em 24 países, a Geração 8 reforça o papel da Marcopolo como referência em inovação, conforto e segurança no transporte rodoviário internacional e o lançamento da Geração 8 de rodoviários na Austrália dá continuidade às ações da Marcopolo para fortalecer sua presença em outros continentes. Desenvolvida originalmente no Brasil, a linha também é produzida na Colômbia, México e China, atendendo às demandas específicas desses mercados.
“Estamos lançando o G8 na Austrália para ampliar nossa participação no segmento rodoviário e complementar nossa oferta de produtos, que já inclui os modelos urbanos Optimus, da marca Volgren, e os escolares Endura e Audace, também importados da fábrica da China”, explica Thiago Deiro, CEO da Volgren.







0 comentários