Na medida certa!
Rampage Laramie é excelente opção para quem busca uma picape a diesel com conforto, tecnologia e economia de combustível

Definitivamente a Rampage teria um lugar na minha garagem. Quem já leu as matérias anteriores sobre a Rebel e a R/T já sabe que não sou fã de seu design. Contudo, quando consigo dar atenção a outros detalhes, ela vira o jogo a seu favor.

Dessa vez foi a vez da versão Laramie no diesel 4×4. Em suas dimensões, 5.08 m de comprimento, 2.99 m de entreeixos, 1.88 m de largura e 1.78 m de altura. Na caçamba, leva 1.015kg com 980 litros de volume, na mesma faixa das outras versões.

No design, chama a atenção os cromados. Tem no para choque traseiro, grade dianteira, na logotipia e capas dos retrovisores, assim como das rodas com pneus 18” 235/60. Não é um exagero e tem muita gente que gosta. Afinal, lembra as irmãs maiores da 1500 para cima.

Tecnologia, conforto e tudo muito bem encaixado na versão Laramie

Em seu interior bom materiais de acabamento, bancos de couro e nas portas e painel tudo muito bem encaixado. Pudera, uma picape de quase R$ 263 mil não pode ter tantos pênaltis certo? Na tecnologia, ela é muito bem equipada. Tem piloto automático adaptativo, alerta de saída de faixa e ponto cego, multimidia de 12.3”, quadro de instrumentos digital de 10.3”, ar condicionado de duas zonas, chave presencial e alerta de colisão com frenagem automática. Ou seja, menos você não quer, mais acho que não precisa.

Motor

E aqui vai um de seus trunfos. O motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 38.8 kgfm de torque faz ela ter a preferencia dos clientes em vez da gasolina. Aqui temos mais torque e menor consumo de combustível. Rodei bastante em rodovias, cidade e estrada de terra e fiz 13.4 km/l. Nada mal. Outro ponto forte é o cambio de 9 marchas, que faz a trocas quase que imperceptivelmente. É só acelerar, ouvir o castanhado do diesel e se divertir.

Falar em diversão, sua suspensão independente nas quatro rodas deixa tudo muito bem confortável, seja nas ruas, rodovias ou estrada de terra. Não inclina muito, absorve bem as irregularidades. Tudo com conforto, ao contrario da versão R/T que você sofre mais.

No final, a Laramie é uma excelente opção para quem gosta de picapes a diesel. Tem motor, conforto, não é gastona e te deixa “bem na fita”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Um ícone atualizado!

Um ícone atualizado!

Jeep Grand Cherokee 4×4 Xe faz lembrar o ícone dos anos 90 com muita tecnologia e conforto para todos

Mudou…para muito melhor!

Mudou…para muito melhor!

Fiat Titano muda completamente para rivalizar com a concorrência e se torna uma bela opção de compra nas médias

Para viajar e bem!

Para viajar e bem!

Fiat Fastback Limited Edition é o veículo ideal para viagens em família e traz um excelente custo x benefício

+ categorias