A Fiat Strada ou o pãozinho quente da montadora bateu um novo recorde de produção mensal. No mês de setembro, a picape alcançou a marca de 18.287 unidades produzidas no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG), o maior volume da história do modelo.
Em setembro a Strada foi o carro mais vendido do país com 13.878 unidades comercializadas e segue na primeira colocação no acumulado do ano. O mês também marca um outro acontecimento importante na história da Strada: o modelo chegou ao marco de 101.308 unidades emplacadas em 2025, o único a ultrapassar a quantidade de 100 mil emplacamentos no ano.
“O sucesso da Fiat Strada é resultado de uma fórmula que é robusta, interessante, tecnológica e de alto desempenho tanto no campo quanto na cidade. Alcançar dois marcos importantes no mesmo mês reforça a confiança do consumidor no produto, que é desenvolvido para atender com excelência às demandas do dia a dia”, reforça Frederico Battaglia, vice-presidente das marcas Fiat e Abarth para a América do Sul.







0 comentários