• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Olha o curso!

  • 31 de outubro de 2025
  • por Ivo Mattos
SETCEPAR anuncia cursos de formação de motoristas em novembro

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (SETCEPAR) reforça seu compromisso em formatar treinamentos que atendam às reais necessidades da categoria do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) e anuncia a programação de seus cursos de novembro, voltados para a capacitação de profissionais do setor. Realizada por meio do Instituto Setcepar de Educação no Transporte (ISET), a iniciativa oferece cursos nas modalidades online e presencial, com turmas em Curitiba e Londrina.

Segundo Vivian Nunes, coordenadora de Recursos Humanos do SETCEPAR, a agenda tem um propósito claro de gerar conhecimento, competitividade e valor aos nossos associados, que podem participar de diversos cursos, eventos e treinamentos gratuitos. “Buscamos oferecer cursos que fortaleçam tanto a operação quanto o lado humano do setor, preparando profissionais e empresas para os desafios de um mercado em constante evolução”.

Entre os destaques do mês de novembro, estão os cursos Formação de Motorista Carreteiro e Instrutor de Motorista. De acordo com Nunes, o SETCEPAR é a única instituição que oferece um programa de formação de instrutores tão completo, com seis profissionais de áreas distintas abordando temas como mercado de trabalho, comportamento, técnicas de ensino, atendimento ao cliente, pneus, direção segura e econômica, avaria zero e Lei do Motorista.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Em Chicago tem Marcopolo!

  • 30 de janeiro de 2026
Marcopolo fecha venda de 10 micro-ônibus Grand Executive para Chicago
ir para notícia

Investimento bom!

  • 30 de janeiro de 2026
Otimizações da Régis Bittencourt e da Via Brasil fortalecem investimentos em corredores logísticos
ir para notícia

Seminovos é Volvo!

  • 30 de janeiro de 2026
Volvo vai bem nos seminovos e bate recorde de caminhões vendidos em 25

Testamos

Um ícone atualizado!

Jeep Grand Cherokee 4x4 Xe faz lembrar o ícone dos anos 90 com muita tecnologia e conforto para todos
  • Ver notícia

Mudou…para muito melhor!

Fiat Titano muda completamente para rivalizar com a concorrência e se torna uma bela opção de compra nas médias
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!