Motor caseiro!
Ford Ranger Híbrida Plug-in terá motor flex no Brasil desenvolvido pela engenharia local

A Ford anunciou recentemente a produção da Ranger Híbrida Plug-in na América do Sul, a partir de 2027. Agora, a marca revelou mais uma novidade: a picape terá motor flex, desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro. Esse trabalho será conduzido pela engenharia local, parte dela instalada no Centro de Desenvolvimento e Tecnologia de Tatuí, no interior paulista, que está inaugurando novas instalações.

Essa ampliação representa o primeiro passo do novo ciclo de investimentos da Ford na engenharia brasileira, com o Centro de Testes de Tatuí desempenhando um papel fundamental para esta nova motorização. “O desenvolvimento do motor flex da Ranger Híbrida Plug-in é mais um projeto importante confiado ao time de engenharia da Ford na América do Sul. Uma etapa importante desse trabalho está sendo realizada no nosso Centro de Testes de Tatuí, que agora está ainda mais moderno e eficiente com novas instalações”, diz André Oliveira, diretor de Programas Veiculares da Ford América do Sul.

A Ranger Híbrida Plug-in é a primeira versão eletrificada da picape média na América do Sul e faz parte da estratégia da Ford de dar poder de escolha aos clientes, com liberdade de optar pelo tipo de propulsão que melhor se adapta às suas preferências.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Quase na meta!

Quase na meta!

Buslog amplia rede de agências em MG, RJ e SC e se aproxima de meta para 2025

Natal da Águia!

Natal da Águia!

12° Natal Iluminado da Águia Branca celebra a magia das festas de passageiros por nove estados

+ categorias