Novo boss!
Iveco Bus anuncia Maurício Yamamoto para a liderança da marca na América Latina

A Iveco Bus anunciou Maurício Yamamoto como novo head da Unidade de Negócios de Ônibus na região. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de vendas, marketing, pós-vendas, engenharia e desenvolvimento de negócios no setor automotivo, especialmente em veículos comerciais, Maurício traz uma trajetória sólida e internacional.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da USP, com MBA na FGV e especialização em Tecnologia e Inovação pelo MIT, o executivo acumula experiências profissionais no Japão, Alemanha, Colômbia e México.

“Estou muito entusiasmado com este novo desafio e com a oportunidade de contribuir para o fortalecimento e expansão da marca na América Latina. Minha missão é garantir que continuemos a oferecer produtos e serviços de alta qualidade, sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e às tendências do mercado”, afirma Maurício.

Para Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, a sua chegada marca um novo momento para o negócio de ônibus da marca. “Sua experiência em desenvolver novos mercados e sua abordagem flexível e focada em resultados serão essenciais para estabelecer parcerias e relacionamentos estratégicos com clientes”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Previnindo acidentes!

Previnindo acidentes!

Sumitomo Rubber cria “sexto sentido” para caminhões que previne acidentes

IA beneficia e muito!

IA beneficia e muito!

IA promete reduzir até 70% dos riscos nas estradas e elevar a competitividade do transporte rodoviário

Novo ciclo!

Novo ciclo!

DNIT inicia novo ciclo de melhorias na BR-153/PR entre União da Vitória e General Carneiro

+ categorias