O Consórcio Maggi Volkswagen Caminhões e Ônibus alcançou um desempenho expressivo entre janeiro e outubro de 2025, com a venda de mais de 2.500 cotas, um crescimento de mais de 30% em relação ao mesmo período do ano anterior. O ticket médio das cotas comercializadas ultrapassou os R$ 620 mil, reforçando a confiança dos clientes na modalidade. Com esse desempenho, o consórcio se consolida como o maior do país no segmento de caminhões vinculado a uma montadora.
De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), o segmento de veículos pesados (caminhões) movimentou R$ 17,57 bilhões entre janeiro e outubro de 2025, um avanço de 16,9% frente ao mesmo período de 2024. Esse cenário confirma o consórcio como uma alternativa estratégica para aquisição de veículos, especialmente em um momento de alta inflação.
“Em um cenário onde a inflação e os juros altos criam dificuldades para a aquisição de caminhões, o consórcio é uma estratégia eficaz para impulsionar as vendas. O Consórcio Maggi Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma ótima opção para oferecer aos nossos clientes mais facilidade para adquirir seu caminhão Volkswagen. As vantagens são: parcelas reduzidas, várias formas de contemplação e sorteios de veículos zero quilômetro”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.







0 comentários