Um debut elétrico. O Aeroporto Internacional Belo Horizonte/Confins–Tancredo Neves é o primeiro no Brasil a contar com os ônibus 100% elétricos Marcopolo Attivi Integral nas operações de embarque e desembarque de passageiros.
“Esse fornecimento representa mais um avanço da Marcopolo para colaborar com a transição energética do Brasil e consolida o trabalho realizado pela companhia para oferecer ao mercado soluções de transportes mais sustentáveis e está alinhada ao desafio global de contribuir com a descarbonização dos sistemas de transporte de passageiros”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.
Os dois ônibus Attivi Integral 100% elétricos têm pintura padrão aeroporto, configuração interna para proporcionar o máximo espaço para acomodar os passageiros e bagagens de mão, e capacidade para 81 passageiros, sendo 40 em pé e 41 sentados. São equipados com três portas para acesso mais eficiente e rápido, poltronas estofadas, espaço para cadeira de rodas, sistema de ar-condicionado, dois monitores, carregadores USB, tipo A + C, áudio vídeo interno. A autonomia é de até 280 km e o tempo de carga de até 4 horas.







0 comentários