A fase é ótima!
Ram encerra 2023 com desempenho histórico no mercado brasileiro

O ano de 2023 vai ficar na história da marca do carneiro montanhês. A Ram finalizou o ano passado com inúmeros motivos para comemorar. Somando os doze meses do ano, a marca atingiu aproximadamente 17 mil unidades comercializadas, o melhor ano da sua história no Brasil, um aumento de 236% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Também obteve o melhor dezembro já registrado, com impressionantes 3.107 emplacamentos. Além disso, garantiu a liderança entre as marcas premium no Brasil e a Nova Rampage se consolidou no Top 5 entre as picapes compactas e médias mais vendidas no país durante o ano.

“O ano passado se tornou um marco histórico para a Ram. Crescemos o nosso portifólio, a nossa rede de concessionárias, o volume de vendas e, consequentemente, o número de apaixonados pelo carneiro. Sem dúvida, 2023 foi o melhor ano da história da marca no país. Estamos confiantes de que 2024 seguirá essa trajetória de sucesso, à medida que continuamos a inovar e fortalecer nossa presença no mercado”, destaca Juliano Machado, Vice-presidente da Marca Ram para a América do Sul.

Quando o assunto é o mercado premium, entre todos os seus segmentos, a Ram assumiu a liderança entre as marcas, com 26,5% de participação nesta fatia de mercado exclusiva em 2023. E não é para menos, já que apenas em dezembro a marca garantiu 36,2% de share deste segmento.  Além disso, a marca garantiu duas posições entre os veículos premium mais vendidos do país no mês, com a Nova Rampage em 1º lugar com seus 2.491 emplacamentos e a Classic em 9º, com 203 emplacamentos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Só nas pontes!

Só nas pontes!

DNIT atua na construção de cinco pontes na BR-210, em Roraima. Investimento ficará em cerca de R$ 55 milhões

Melhora no acesso!

Melhora no acesso!

DNIT executa serviços na BR-316/PA e melhora o acesso à capital Belém

+ categorias