Volare e Amec anunciam a inauguração de nova concessionária no Rio de Janeiro
A Volare já começa 2025 mirando a capilarização de sua rede de vendas e atendimento pelo Brasil. A fabricante gaúcha celebra a abertura de uma nova concessionária no Rio de Janeiro, fortalecendo sua presença no mercado.
Essa expansão é fruto da parceria com a AMEC, empresa brasileira com mais de 50 anos de experiência na venda e comercialização de caminhões, que agora diversifica suas operações para incluir o segmento de ônibus. Além disso, a concessionária AMEC está celebrando 25 anos este ano.
“Com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes e fortalecer a sua liderança nacional, a Volare vem, gradativamente, ampliando e qualificando a sua rede de concessionárias. A abertura da AMEC, no Rio de Janeiro, vai permitir uma presença ainda mais forte em um dos mercados mais importantes do País no transporte de passageiros”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.
A nova unidades, localizada na Av. Brasil 13.385, na Penha, foi criada para atender à crescente demanda por soluções de transporte de passageiros, além de fortalecer cada vez mais a posição no mercado fluminense, diversificando seu portfólio e ampliando suas opções de produtos e serviços.