• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

É só passar!

  • 18 de junho de 2025
  • por Ivo Mattos
CCR PRVias inicia nesta quarta (18) operação assistida nas praças de pedágio no PR

A CCR PRVias inicia hoje (18) a operação assistida nas cinco praças de pedágio que estão sob sua administração nas rodovias que fazem parte do Lote 3 do Paraná. A ação tem como objetivo colocar em funcionamento o sistema operacional das estruturas e orientar os motoristas sobre o início da cobrança, previsto para iniciar a zero hora do dia 28, sábado.

Durante a operação, os motoristas deverão passar pelas cabines para classificação do veículo e orientação. Após o procedimento, serão liberados para seguir viagem. Os veículos que utilizam o sistema de cobrança automática (TAG) devem realizar a passagem pelas pistas automáticas indicadas pela sinalização. Não haverá pagamento de tarifa enquanto a operação assistida estiver em andamento.

Cobrança de tarifas inicia em 28 de junho

O início da cobrança, previsto para o dia 28, foi aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), conform o “Diário Oficial da União”, após início do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), com a disponibilização de 13 bases operacionais, socorro médico e mecânico 24 horas, além da realização das obras iniciais previstas em contrato, todas entregues pela concessionária no último mês. Os valores das tarifas estão disponíveis abaixo e os motoristas contarão com benefícios de desconto, promovendo economia e incentivo ao uso de tecnologias eletrônicas de pagamento.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Para pavimentar!

  • 12 de maio de 2026
Audiência pública debate licenciamento ambiental da BR-317/AM. Investimento chega a mais de R$ 140 milhões
ir para notícia

Aquele descanso!

  • 12 de maio de 2026
ANTT e EPR Litoral Pioneiro entregam maior ponto de parada para caminhoneiros do Paraná
ir para notícia

Vai de Pró Transporte!

  • 12 de maio de 2026
Volvo vende primeiros ônibus pelo programa Pró-Transporte

Testamos

A porta de entrada!

Rampage Big Horn é honesta nos equipamentos e torna a entrada no mundo das RAM mais acessível
  • Ver notícia

Esse vale a pena!

Grande, espaçoso, econômico e com excelente motor. O Jeep Commander Overland Turbodiesel é para quem gosta de carro grande
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!