O Grupo JCA lança uma nova edição de seu kit lanche “Mimos na Estrada”, desta vez em comemoração ao Mês do Cliente. A iniciativa, criada em parceria com o clube giro (programa de fidelidade do Grupo JCA), celebra a conexão com os passageiros. A novidade, disponível a partir desta quarta-feira (10/09), é exclusiva para os clientes da categoria cama e traz uma embalagem colecionável que presta homenagem a quem faz parte de cada viagem.
Desde a criação do “Mimos na Estrada” em julho de 2024, já foram entregues mais de 730 mil kits, consolidando a iniciativa como parte da experiência de viagem premium do Grupo JCA. As embalagens especiais se tornaram item de colecionador e um dos principais diferenciais da viagem, fortalecendo o vínculo com a marca e proporcionando uma viagem mais agradável e confortável aos consumidores.
“O Mimos na Estrada tem conquistado cada vez mais espaço entre nossos passageiros, que já aguardam as novidades com expectativa. Essa edição especial celebra justamente quem torna tudo isso possível: nossos clientes. É uma homenagem simbólica, mas cheia de significado”, afirma Marcia Martinez, diretora de marketing do Grupo JCA e head do clube giro.
A caixa desta edição apresenta as personas que acompanham cada jornada, simbolizando a conexão com o público que faz parte da história do Mimos. Já são 05 edições lançadas, que conquistaram um público fiel e colecionador. O kit comemorativo é composto por um chips de mandioca (sabor salsa e cebola) e uma pipoca doce (sabor cacau com coco.)







0 comentários