• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

E a parceria “cincou”!

  • 08 de outubro de 2025
  • por Ivo Mattos
Iveco e Grupo Covezi celebram cinco anos de parceria com foco no cliente nas regiões CO e N

A Iveco e o Grupo Covezi comemoram em 2025 um marco importante: cinco anos de uma parceria que tem o cliente no centro da estratégia de negócios das empresas. A trajetória conjunta começou oficialmente em fevereiro de 2020, com a inauguração da primeira concessionária Iveco Covezi, em Rio Verde (GO). Desde então, já foram comercializados quase 4 mil veículos.

“Mais do que uma rede de concessionárias, a Covezi se tornou uma extensão da Iveco junto aos clientes. Essa parceria representa exatamente o que buscamos, pois conta com profissionais que entendem o mercado, estão próximos da operação de transporte e compartilham da nossa missão de oferecer soluções robustas e inovadoras”, afirma Marcio Querichelli, presidente da marca para a América Latina.

Atualmente, o Grupo conta com 14 pontos de atendimento distribuídos por Goiás, Tocantins, Rondônia, Distrito Federal, Pará e Amapá. Essa presença sólida impactou diretamente o desempenho da montadora. Em Goiânia, por exemplo, a participação de mercado saltou de 1,6% para 16% em cinco anos.

Sob a liderança de Osvaldo Zilli e de seu filho, Osvaldo Zilli Filho, o Grupo Covezi combinou espírito empreendedor, gestão profissionalizada e sucessão estruturada. “Essa fórmula impulsionou a abertura de unidades em ritmo acelerado, alcançando polos estratégicos como Brasília (DF), Anápolis (GO), Luziânia (GO) e Vilhena (RO). Em 2025, avançaremos ainda mais, com novas concessionárias previstas para Mineiros (GO) e Marabá (PA)”, destaca Osvaldo Zilli, presidente do Grupo Zilli.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Entendendo as rodovias!

  • 2 de outubro de 2026
Entenda como funciona a nomenclatura das rodovias federais espalhadas pelo território nacional
ir para notícia

Barba, cabelo e bigode!

  • 2 de outubro de 2026
Rodonaves realiza compra histórica de caminhões
ir para notícia

Descumpriu? Suspendido!

  • 2 de outubro de 2026
ANTT vai suspender empresas que descumprem o piso mínimo do frete

Testamos

“Quase” o mesmo!

Jeep Renegade não perdeu a essência desde seu lançamento. Com mudanças pontuais que não o descaracterizaram com o tempo, agora ele é hibrido também
  • Ver notícia

Mais eficiência!

Fiat Toro agora é híbrida. Versão Volcano traz mais tecnologia embarcada e de quebra sistema híbrido traz mais eficiência energética para picape
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!