A Francovig Transportes, que opera na região metropolitana da capital paranaense acaba de adquirir três novos micro-ônibus Volare Fly 9 na versão Fretamento.
“A Francovig é cliente tradicional da Volare desde 2008 e possui mais de 20 veículos da marca, o que demonstra sua excelente aceitação. As unidades fornecidas são completas e fazem parte da renovação anual da frota”, destaca Sidnei Vargas, gerente executivo da Volare. O fornecimento reforça a presença da marca no Estado do Paraná e na região de Curitiba, uma das praças com maior participação da fabricante.
Os três Volare Fly 9 têm comprimento total de 9.290 mm e contam com 32 poltronas Executivas Soft de 940 mm equipadas com tomadas USB, porta-copos e porta-pacotes. Os veículos possuem Dispositivo de Transposição Acessível, sistema de ar-condicionado de teto, vidros colados, vigia traseiro fechado, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), piso com acabamento amadeirado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e rádio.







0 comentários