Após um criterioso processo de avaliação e comparação, o Grupo Martins escolheu os caminhões Mercedes-Benz para renovação de frota. Reafirmando uma parceira de mais de 50 anos, o cliente adquiriu 19 cavalos mecânicos extrapesados Actros 2045 e um semipesado Atego 1719, reforçando assim sua frota, que é utilizada para transferência de produtos entre seus centros de armazenamento e distribuição.
“Após um criterioso processo de cotação e comparativo de marcas da mesma categoria, optamos pela Mercedes-Benz. Os veículos demonstraram ótimo equilíbrio entre potência, conforto e tecnologia embarcada, refletindo em menor custo operacional e alta satisfação dos nossos motoristas”, destaca Rubens Batista, CEO do Grupo Martins.
Segundo o cliente, “a escolha foi fundamentada na análise do TCO (Custo Total de Propriedade), que apresentou resultados bastante competitivos, considerando aquisição, consumo, manutenção e também o valor de revenda dos veículos após a sua depreciação. Avaliamos o desempenho dos caminhões como consistente e alinhado às nossas metas de eficiência logística, integrando rotas estratégicas de distribuição e transferência. Esse investimento reforça nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência das nossas operações de transporte”, afirma Rubens Batista.
A frota da Martins é composta por mais de 400 caminhões, sendo cerca da metade da marca Mercedes Benz. A empresa possui Centros de Armazenagem e Distribuição nas cidades de Uberlândia (MG), Camaçari (BA), Hidrolândia (GO), João Pessoa (PB), Manaus (AM) e Cajamar (SP).







0 comentários