E a Volkswagen Caminhões e Ônibus continua seu processo de internacionalização. A montadora acabou de reforçar sua presença no mercado colombiano com uma parceria estratégica que marca um novo capítulo na logística internacional.
A envía, referência no setor, incorporou 140 novos caminhões Volkswagen. A chegada dos veículos, que farão parte da frota que alcança mais de 1.400 destinos em todo o país, aumenta em 15% a capacidade operacional do cliente. Visando otimizar ainda mais os resultados, a montadora oferece ainda suporte técnico direto do Brasil e treinamento especializado para os motoristas.
Os modelos Constellation 18.320 DC e Delivery 9.180 foram escolhidos pelo cliente para atender diferentes demandas: operações de média e longa distância e distribuição urbana, incluindo last mile. A decisão foi baseada na avaliação de desempenho, confiabilidade e atendimento oferecido pela montadora. Além da robustez e da economia de combustível, os caminhões se destacarão por ciclos de manutenção mais longos, garantindo maior disponibilidade da frota. Outro fator decisivo foi a proximidade com unidades de suporte técnico, assegurando agilidade no atendimento e demonstrando a capilaridade da marca em todo o território latino.
“Na envía sempre apostamos em ter frota própria como um diferencial de marca. Buscamos veículos eficientes, modernos e confiáveis, que garantam durabilidade e suporte técnico. Encontramos na Volkswagen Caminhões e Ônibus um aliado que entende nossas necessidades, que chegou com uma equipe técnica disposta a conhecer nossos motoristas, nossa operação, nossas expectativas e nossos maiores desafios. Isso fez toda a diferença”, explicou Juan Pablo Giraldo, gerente geral da envía, ao falar sobre os caminhões adquiridos.







0 comentários