O Grupo Tombini levou um grupo de 20 motoristas, entre homens e mulheres, para a planta da Mercedes-Benz do Brasil, em São Bernardo do Campo (SP), a fim de realizar uma visita exclusiva à moderna linha de produção 4.0 de caminhões.
A experiência foi o desdobramento de uma campanha sugerida pela marca para a Tombini, com foco em segurança e desempenho, premiando 20 motoristas, entre homens e mulheres, que se destacaram em condução segura e econômica no dia a dia da operação.
“Nesse ano, em parceria com a Mercedes-Benz do Brasil, conseguimos valorizar e reconhecer nossos motoristas ao trazê-los para essa experiência inovadora”, afirma Karolina Tombini, responsável pela área de Comunicação, Pessoas e Marketing no Grupo Tombini. “Conhecer a indústria 4.0 e entender como os caminhões são produzidos foi uma oportunidade muito rica para esses profissionais que são essenciais ao nosso negócio.”
A ideia surgiu após uma visita de executivos da Mercedes-Benz do Brasil à filial da Tombini em Itupeva (SP), unidade que abriga a estrutura de manutenção e abastecimento da frota. Na ocasião, Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, e Jaqueline Hilsdorf Neves Marzola, gerente sênior de Vendas Caminhões Regional São Paulo da Mercedes-Benz do Brasil, visitaram o cliente com o objetivo de ouvir como está a parceria e entender como a marca pode evoluir em termos de produto, atendimento, peças e serviços. “Essa iniciativa reforça nosso propósito de estar próximos dos clientes, ouvindo suas necessidades e oferecendo soluções que agreguem valor ao negócio e aos motoristas”, afirma Jefferson Ferrarez. “Em 2024, nós realizamos a venda de 256 caminhões Actros para a Tombini e como consequência, procuramos manter contatos frequentes em suas operações, seja durante visitas ou no relacionamento diário com as equipes dos Concessionários e da Fábrica. Isso nos permite oferecer tudo o que precisam para os seus negócios de transporte, visando a eficiência e a rentabilidade desejadas”.







0 comentários