Com fome de vendas!
JAC Caminhões estreia no mercado nacional de caminhões

E o nosso concorrido mercado de caminhões acaba de ganhar mais um player. A JAC Caminhões é a nova subsidiária da JAC Motors no Brasil e já chega trazendo quatro caminhões para atuar no segmento das 9 a 25 toneladas.

O N 9.170, N 13.210, A 18.290 e A 25.290 serão os combatentes da montadora, que já estima conquistar até 5% de participação até 2030. “Prevemos conquistar 1,5% de market share no primeiro ano de comercialização e objetivando atingir 3% até o fim do terceiro”, afirmou Miguel Xun, diretor geral da JAC Caminhões.

Modelos

Todos os modelos possuem cabines avançadas modernas e espaçosas, acabamento com materiais de ótima qualidade, bancos ergonômicos, acionamento dos vidros e travamento das portas elétricos, chassis, eixos e suspensões robustas, trem de força moderno de fabricantes renomados no país, freios à ar com recursos auxiliares eletrônicos de segurança, faróis e lanternas de LED e sistema multimídia (opcional).

O N 9.170 é ideal para rotas urbanas. É equipado com motor Cummins B4.0, devidamente adaptado às normas Euro VI, o N 9.170 entrega 170 cv a 2.400 rpm, com torque máximo de 600 Nm entre 1.100 e 1.800 rpm. A transmissão Eaton ESO 6106A de 6 velocidades oferece trocas precisas e confiáveis, adequadas a operações que exigem agilidade no tráfego urbano.

O N 13.210 4×2 com PBT de 12.5 ton também é equipado com o motor Cummins B4.5 Euro VI, que oferece 210 cv a 2.300 rpm e torque robusto de 760 Nm entre 1.200 e 1.800 rpm, proporcionando força constante para operações que exigem retomadas rápidas e alto desempenho. A nova transmissão automatizada Fast Gear F8JZ95CM de 8 velocidades garante condução mais confortável, trocas inteligentes e melhor aproveitamento de torque, reduzindo o desgaste do motorista e otimizando o consumo.

Interior do modelo 25.290: JAC Caminhões veio com fome no mercado

Já o A 18.290 e o 25.290 são voltados para as estradas. Ambos os modelos são equipados com o Cummins D6.7 Euro VI, que entrega 290 cv a 2.300 rpm e um torque de 1.100 Nm entre 1.100 e 1.600 rpm, garantindo força, eficiência e menor consumo em operações de média e alta exigência. A transmissão automatizada ZF 9AS1517TO de 9 velocidades proporciona trocas mais precisas e inteligentes, garante condução mais confortável, melhor aproveitamento de torque, reduzindo o desgaste do motorista e otimizando o consumo, assim como, aumentando a durabilidade do conjunto.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Quase na meta!

Quase na meta!

Buslog amplia rede de agências em MG, RJ e SC e se aproxima de meta para 2025

Natal da Águia!

Natal da Águia!

12° Natal Iluminado da Águia Branca celebra a magia das festas de passageiros por nove estados

+ categorias