E mais uma fornada de Volare saindo. Dessa vez, a fabricante fechou a venda de 28 unidades do modelo Attack 9 Escolar à operadora Jundiá Transportadora Turística, com sede em Sorocaba (SP). Os veículos foram entregues em março pela concessionária Attiva Veículos e passarão a operar na cidade de Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba.
O novo fornecimento reforça a liderança da Volare no transporte escolar, segmento em que a marca se destaca pela combinação de segurança, conforto, robustez e soluções sob medida para as necessidades dos operadores e dos passageiros.
“A escolha recorrente dos modelos Volare reafirma nossos diferenciais competitivos e a confiança do mercado na qualidade dos nossos produtos. Desenvolvemos veículos que entregam eficiência operacional, segurança e conforto, especialmente em aplicações sensíveis como o transporte de estudantes. Essa parceria, iniciada em 2013, é um exemplo da relação de longo prazo que buscamos construir com nossos clientes”, destaca Sidnei Vargas, gerente executivo da Volare. Nos últimos seis anos, a fabricante já forneceu 100 micro-ônibus da marca à operadora paulista.
Os 28 Volare Attack 9 Escolar contam com 9.150 mm de comprimento total e capacidade para 47 passageiros, além de motorista e auxiliar, com configuração interna de poltronas 3×2. Projetado para atender integralmente às exigências do transporte escolar, o modelo incorpora importantes itens de segurança e acessibilidade, como elevador/dispositivo de acessibilidade, câmera frontal, câmera de ré e itinerário eletrônico, proporcionando mais proteção e tranquilidade para estudantes, famílias e operadores.